Roberto Carlos surpreende ao parabenizar Regina Casé


Roberto Carlos e Regina Casé /reprodução Instagram
Roberto Carlos é certamente um daqueles grandes artistas do nosso Brasil que arrasta multidões por onde passa, dono de uma voz aveludada, suas canções já embalaram milhares de corações apaixonados.

+Tom Cavalcante perde fortuna durante cruzeiro de Roberto Carlos
Ao longo dos anos ele foi conquistando seu público, e não só anônimos como famosos amam suas canções e o seu jeito de cantar. Discreto em relação a sua vida pessoal, ele se mantém sozinho desde que sua última esposa Maria Rita veio a falecer, em 1999.
Mas quem disse que o rei não tem seus ídolos também? Na noite da última terça feira (25), Roberto Carlos surpreendeu a todos ao compartilhar em seu Instagram oficial  uma foto ao lado da atriz Regina Casé. O cantor aproveitou a oportunidade  para parabenizar a artista pela passagem de seu aniversário. Na legenda da publicação ele escreveu: “Hoje o dia é dela! Parabéns @reginacase Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre”.

Os fãs de Roberto Carlos logo se manifestaram e deixaram os parabéns para sua amiga Regina: “Parabéns com muita saúde e bençãos de Deus”, disse um fã, “Parabéns que Deus te abençoe sempre a Regina”, disse mais um fã. “Ela está dando um show na novela”, disse mais um fã, que se referiu ao fato de Regina está na novela “Amor de Mãe”, exibida na Rede Globo.
+Roberto Carlos faz elogios a Bolsonaro e Regina Duarte

Recentemente Roberto Carlos, depois de algum tempo, anunciou que o filme sobre sua vida vai sair do papel. Segundo informações do jornal Extra, a demora se deve por conta do próprio artista que tem sido muito exigente.
Depois de alguns profissionais serem dispensados após apresentarem seus roteiros, a versão aprovada por Roberto terá assinatura de Patrícia Andrade, com supervisão de Nelson Motta e supervisão de conteúdo de Glória Perez. Quem assina a direção do filme é Breno Silveira, mesmo diretor de “Dois filhos de Francisco”.
Veja o post: