Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: “Vai aprender uma preliminar”


Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram
Rainha do Carnaval? Temos! Ivete Sangalo dispensa comentários em qualquer coisa que esteja a fazer. Um dos principais nomes da folia no Brasil, ao longo dos últimos dias ela arrastou milhares de pessoas em Salvador, na Bahia, e embalada pelos seus hits, mais uma vez comprovou que permanecerá fazendo história, passe o tempo que passar.

+ Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: “Meu coração se enche”
O fim de uma das melhores épocas do ano infelizmente chegou ao fim, e o que restaram foram os momentos. Nesta última quinta-feira (27), no entanto, surgiu um vídeo gravado no meio de um show feito pela cantora e compositora no trio elétrico na sua terra natal. Na ocasião, o material repercutiu em virtude da revolta estampada de Veveta ao se deparar com uma briga com direito a troca de socos entre alguns foliões.
+ Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo
Sem poupar nas palavras, Ivete mandou o papo e promoveu uma grande reflexão aos que desconhecem o que significa ‘respeito’. “P*** que pariu, que coisa chata, pelo amor de Deus. Que valentia é essa, velho? vai f*der direito aí você mostra que é macho. A gente tá aqui tocando e vem [eles] se olhando parecendo um bicho, para com isso, p****. Eu tenho que parar que nem uma mamãezinha“, esbravejou.
+ Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem
“Isso não é um exercício da masculinidade, entendam isso. Machucar o outro não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam entender o que é ser homem. Tão confundido masculinidade com humildade. Para com isso, gente. A gente estar numa festa, tem lugares onde as pessoas não tem outra opção, a não ser guerrear sem nem saber a razão de estar segurando uma arma”, lamentou.
“Em meio a tanta loucura a gente consegue fazer uma festa e em meio a uma oportunidade a gente fica se olhando assim, pra quê p****? Pra jogar uma dignidade, uma dignidade não se joga assim. Vai aprender o que é uma preliminar, cara***. Pergunta pra mulher o que é uma preliminar. Aprende isso, deixa dessa mania de brigar em casa”, concluiu Ivete Sangalo, sendo ovacionada pelo público presente.
Veja o vídeo abaixo!

Dois babacas brigando e Ivete:
“VAI FUDER DIREITO AÍ VC MOSTRA QUE É MACHO”’ pic.twitter.com/47TZz2yIFk
— Luã 🌎 (@LuanQuintal) February 27, 2020