Regina Casé comemora parceria com Jéssica Ellen em ‘Amor de Mãe’


Jéssica Ellen e Regina Casé / Instagram
Regina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’. Na trama, ela é mãe de Camila, personagem de Jéssica Ellen. Porém, a amizade das duas ultrapassa as gravações nos estúdios Globo. Na vida real, Regina e Jéssica também compartilham de um grande carinho.

Não é à toa que no aniversário de Regina, que aconteceu no dia 25 deste mês, lá estava Jéssica grudada na grande amiga. Nesta sexta-feira (28), a intérprete de Lurdes postou um vídeo especial de uma cena emocionante gravada ao lado de Jéssica.
+Regina Casé dá dicas de como se fantasiar de Lurdes, personagem de Amor de Mãe, no Carnaval
“Mais uma cena linda junto com a minha parceira maravilhosa Jéssica Ellen. Vocês assistiram a esse momento que Lurdes mostrava pra Camila o lugar onde a encontrou, ainda bebezinha, na beira da estrada?”, compartilhou Regina com os seguidores.
“Nossa, foi muito emocionante pra nós duas!”, finalizou.
+Regina Casé homenageia Isis Valverde: Uma atriz incrível
Os fãs da dupla não deixaram de falar sobre a cena nos comentários. “Vocês fazem a gente chorar TODO SANTO DIA, Regina. Que requinte, que luxo, que primor de trama, de atuações, de fotografia, de trilha, de direção, DE TUDO”, comentou um internauta.
“Aí, tô chorando tanto revendo essa cena. Regina, você é um ser de outro mundo. Que atriz!”, disse outra fã da atriz.
+Regina Casé surge chorando ao compartilhar momento emocionante
Na trama, Lurdes é mãe de Camila. A menina foi encontrada em uma estrada na cidade de Malaquitas pela personagem de Regina. Desde então, além de muita gratidão, a filha adotiva cultiva um carinho imenso pela mãe. Nas últimas cenas, a mãe biológica de Camila apareceu, mas a jovem não quis ouvir o que a mulher tinha para falar.
+Regina Casé comemora aniversário ao lado de amigos de trabalho e família