Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, atores de “Éramos Seis”, revelam planos de casamento



– Advertisement –

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach/ reprodução Instagram
O casal de atores Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, estão na novela “Éramos Seis”, e comemoram parceria na trama como par românticos, apesar de jovens, ela com 22 anos e ele aos 23 anos, o casal vive fora da trama uma relacionamento feliz, que começou em malhação em 2017.
+Bianca Andrade conta como soube da crise com Diogo Melim e atual estado do relacionamento
– Advertisement –

Os pombinhos apesar de não morarem juntos, já estão conversando sobre planos futuros de casamento. Em entrevista para a revista Quem, ela falou sobre o futuro.
“A gente vive junto, porque ele é de Niterói e eu moro na Barra. Ele fica na minha casa por conta do trajeto”, explicou a atriz. “Por a gente ser muito novo, a gente dá tempo ao tempo. Mas falamos sobre isso [casar]”, acrescentou André.
– Advertisement –

Na entrevista a atriz ainda falou sobre seu sonho de se casar na praia. “Algo pequeno para a família, é muito mais sentimental. Eu sou budista, é algo muito mais pessoal, perto da natureza, do que algo tradicional. Mas eu tenho vontade de colocar um vestido de noiva.“
Por terem a mesma profissão, o ator André, ainda falou sobre a possibilidade de sentir ciúmes, ao contracenarem cenas românticas com outras pessoas, Rayssa e André se sentem tranquilos.

“Brinco muito que Deus deixou a gente ficar mais tempo juntos (risos). Ainda não rolou esse ciúmes, mas acho que vai rolar. Vamos entender porque é o meu trabalho e o dela. É inevitável”, disse o ator. “Somos seres humanos, pode ser que aconteça, mas a gente conversa muito”, completou Rayssa.
+Thaís Fersoza e o marido Michel Teló posam com os filhos no casamento de Teo Teló
Recentemente o ator global Rodrigo Sant’Anna falou sobre seu relacionamento, o artista participou do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, na noite do último sábado (29), e durante a atração em um papo descontraído com o apresentador, Serginho Groisman ele confessou que no começo tinha dificuldade de se aceitar, e também tinha receio de imaginar como as pessoas iriam lidar com o fato dele ser homossexual.
“Foi complexa essa aceitação pra mim. O fato de ter vindo de uma comunidade sempre torna as coisas um pouco mais complexas que, em geral, são lugares mais preconceituosos.” ..Continue lendo.