Quitéria Chagas passa por cirurgia no joelho após romper ligamento



– Advertisement –

Quitéria Chagas /reprodução Instagram
O carnaval 2020 está se despedindo e já deixando saudades, mas nem todo mundo teve só dias de glamour, a modelo Quitéria Chagas que o diga, ela participou do carnaval deste ano, mas a modelo acabou tendo um problema, e precisou recorrer ao médico.
+Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, entra com reavaliação de cirurgia de emergência
– Advertisement –

Quitéria precisou passar por uma cirurgia após o rompimento do ligamento do joelho, aos 40 anos ela desfilou no limite e brilhou como rainha de bateria da escola de samba Império Serrano. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
O procedimento foi realizado no Rio de Janeiro (RJ) e o médico responsável foi Daniel Rosa. na redes sociais a musa da agremiação falou sobre sua recuperação e agradeceu a todos, principalmente a equipe médica: “A cirurgia foi ótima, graças a Deus deu tudo certo”, revelou.
– Advertisement –

+Filha do cantor Arlindo Cruz revela cirurgia plástica aos 17 anos e faz desabafo
Outra que no Carnaval 2020 passou por problemas foi a atriz Isabella Santoni. Ela, que foi destaque de um dos carros alegóricos da “Beija–Flor de Nilópolis”, no Rio de Janeiro.
Em seu Instagram oficial ela agradeceu a agremiação pela oportunidade, na ocasião ela derreteu-se ao destacar todo o amor que possui pela escola, e falou sobre os momentos de tensão antes do desfile.
“Obrigada cada um que torceu pela nossa escola hoje. É uma honra fazer parte dessa família e estar mais um ano com vocês… O dia do desfile é um dos mais tensos do meu ano… quase parei de respirar antes de subir no carro, tem vídeos desse backstage, já, já vou editar pra vocês acompanharem!”, disse ela.
Na sequência ela relatou que apesar de tudo, o que importa é que no final tudo deu muito certo: “Quase deu ruim…”Continue lendo