Presidente da Viradouro chama atenção nas redes sociais por corpo musculoso


O presidente da Viradouro, Marcelinho Calil – Reprodução: Instagram
Após a vitória no grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro neste ano de 2020, o presidente da Viradouro chamou atenção na internet pelo corpo musculoso e fotos sem camisa nas redes sociais.

Trata-se de Marcelinho Calil, atual presidente da agremiação de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Querido na comunidade e na escola, o rapaz é comprometido com a terapeuta holística Thamires Hauch.
+ Rainha de Bateria da Viradouro, Raíssa Machado comemora vitória da Escola de Samba
Ele assumiu a presidência da agremiação em 2017, quando a escola ainda se encontrava na série A, como uma segunda divisão da liga das escolas de samba, e agora conseguiu a segunda vitória da Viradouro, que tinha apenas um em 1997.
Confira algumas fotos do bonitão que fazem sucesso na rede social:

Recentemente, o carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro foi assunto aqui no Área Vip, principalmente após Gracyanne Barbosa anunciar que continuará na União da Ilha e elogia a escola: “Não importa resultado”. Na ocasião, mesmo com o rebaixamento da escola de samba na qual era rainha de bateria, a União da Ilha do Governador, a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou seu apoio para a escola da zona norte do Rio de Janeiro e disse que independente do resultado, ela está junto com a tricolor insulana para o que der e vier.
+ Viradouro é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro
Em entrevista ao UOL, Gracyanne Barbosa disse que: “Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no Grupo Especial ou não”.”, disse a musa fitness, deixando claro seu apoio e estadia confirmada na escola mesmo com o rebaixamento.