Poliana mostra Leonardo indo viajar e brinca: “Vai pescar só porque estou de TPM”



– Advertisement –

Cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, Poliana – Reprodução/Instagram
A esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, costuma atualizar sempre as redes sociais com as novidades sobre a família. Nesta segunda-feira (2), a jornalista mostrou um pouco da rotina do maridão para os fãs.
Leonardo apareceu em um vídeo postado pela esposa enquanto se preparava para viajar. Poliana então brinca: “Olha aí, vai pescar só porque tô de TPM. Ele arrumou uma desculpa”. O sertanejo entra na onda. “Para de me filmar”, diz ele dando risada.
– Advertisement –

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, se declara para mulher: Você é importante para mim
Carismático, como sempre, Leonardo arrancou elogios dos fãs durante o momento descontraído compartilhado por Poliana. “Esse Léo é uma figura!!!! Casal lindo. Que Deus continue abençoando vocês”, escreveu uma internauta.

– Advertisement –

Leonardo fala sobre relacionamento com Poliana 
No ano passado, o sertanejo Leonardo falou em entrevista sobre o momento em que conheceu a jornalista Poliana. Ao jornalista Leo Dias, ele não poupou elogios à amada. “Ela é linda”, disse.
+Poliana diverte internautas ao mostrar que Leonardo é um homem prevenido
Durante o papo, Leonardo explicou como Poliana surgiu em sua vida. “Eu estourei com 24 anos de idade e aos 29 anos, com cinco anos de carreira, a gente já tava mais 14 milhões de discos vendidos, eu e meu irmão Leandro”.
“Na verdade, naquela época, um cara com um sucesso daquele tamanho, um cara com 29 anos de idade, vindo lá do interiorzão de Goiás, eu era meio virado com ‘cróis da campina’, é festa, é balada, passava três, quatro dias sem ir em casa. Até que eu conheci a Poliana lá em Belo Horizonte. Ela que me fez sossegar. Nos conhecemos no casamento da prima dela”, contou. 
+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, desabafa e dispara: Você está doente
Na época,  Poliana tinha 16 anos e o sertanejo enfrentou dificuldades para ser aceito pela família da loira. “A família dela não aceitava, um cara da vida, da estrada, cantando música mundana, música de cabaré. Ai eu peguei e levei ela embora”, brincou.