Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surpreende ao surgir dançando e ostenta malemolência


Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge dançando e ostenta malemolência – Reprodução/Instagram
Mulher de inúmeras qualidades, Poliana Rocha nunca perde a oportunidade de mostrar que é mesmo gente como a gente. Esposa do cantor sertanejo Leonardo, sempre quando há possibilidade, a jornalista compartilha de inúmeros momentos do seu dia dia, além de exibir suas conquistas e demais feitos.

+ Mulher de Leonardo, Poliana posta foto de biquíni e o sertanejo recebe alerta sobre Eduardo Costa
Aos 43 anos, a esposa do cantor sertanejo e mãe do também músico Zé Felipe pegou os internautas de surpresa ao atualizar sua conta oficial do Instagram, no qual surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que surge ao lado de amigos e um instrutor de dança formado, e como já se pode imaginar, a própria apareceu dançando ao som de um dos ritmos mais utilizados nestes tipos de atividade ‘fitdance’.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge de biquíni e quase mostra demais com decote generoso
Ostentando toda sua malemolência, no registro em questão, Poliana Rocha apareceu sorridente, seguindo as coreografias dadas pelo mentor. “A dança nos contagia,na companhia de um bom professor”, escreveu ela, na legenda. O registro foi feito na Fazenda Talismã, localizada em Goiânia, em que serve de palco para inúmeros momentos da loira com o amado, em algumas ocasiões compartilhados pela própria, que esbanja autenticidade.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reflete sobre desafios e compartilha superação
Vivendo um processo de mudança em sua vida, uma seguidora a parabenizou pela evolução evidente de um tempo pra cá. “Estou gostando de ver a sua nova fase compartilhando e interagindo por aqui, postando foto de biquíni e dançando”, disse a internauta. “Que bom ler isso! Realmente,estou acreditando mais em mim e isso tá sendo muito bom! Beijo grande”, reagiu Poliana.
Confira o vídeo abaixo!