Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, se declara para mulher: “Você é importante para mim”



– Advertisement –

Poliana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram
“Hoje é um dia especial”, já diria Pabllo Vittar ao som da música ‘Parabéns’, e Poliana Rocha deu início a sua semana de uma maneira diferente, em ritmo total de festa. Em suas redes sociais, em plena madrugada desta segunda-feira (2), a jornalista de 43 anos surpreendeu ao ter concedido uma declaração daquelas a uma mulher.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surpreende ao surgir dançando e ostenta ‘malemolência’
– Advertisement –

Embora não seja de grande conhecimento dos seu grandioso número de seguidores no Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo publicou um vídeo emocionante no qual surgiu em momentos íntimos ao lado da irmã, Joelma Leal. Embalada pela música ‘Melhor Amiga’, a mãe do também músico Zé Felipe comemorou mas um ano de vida da irmã e parceira.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela mudança drástica em sua vida
– Advertisement –

“Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira. ….Partilhar da sua existência é um presente de Deus! E que Ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida!”, iniciou Poliana Rocha, que prosseguiu, emocionada, valorizando a importância da sister em sua vida, além de momentos únicos vividos ao lado da mesma.
“Gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida! Seja muito feliz….é o que desejo de coração. Te amo”, concluiu. O registro em questão já contabiliza pouco mais de quase dez mil visualizações, e foi ovacionado pelos seguidores da famosa, que também lhe concederam as sinceras felicitações.

Neste último sábado (29), Poliana compartilhou com os internautas que ela e o marido ficaram ao longo de mais de quatro horas sem energia em casa devido a forte chuva que caiu onde eles moram. A falta de energia foi causada por algumas árvores que caíram. Destacando o homem prevenido no qual o companheiro é, Poliana compartilhou das atitudes de emergência tomadas pelo amado, em que ele surgiu com várias velas nas mãos.