Phelipe Siani relembra primeira vez que trabalhou com Mari Palma


Phelipe Siani / Instagram
Phelipe Siani usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (27) para compartilhar um clique antigo ao lado da sua namorada, a jornalista Mari Palma. Aproveitando o dia do #tbt, o apresentador relembrou o primeiro trabalho que ele fez com a amada.

Na época os dois ainda trabalhavam na TV Globo, e a matéria que eles fizeram era para um programa especial para o G1. Mari, vale dizer, ficou conhecida do público quando surgiu no ‘G1 em 1 Minuto’, já Siani era repórter dos principais jornais da emissora.
+ Mari Palma e Phelipe Siani exibem com orgulho crachá da CNN Brasil
“#tbt de um distante 2015 quando, pela primeira vez, eu e a @maripalma fizemos uma apresentação jornalística juntos. Era um programa especial no G1 sobre mercado de trabalho. Um desdobramento de uma série que eu tinha gravado pro jornal Hoje”, contou ele.
Atualmente os dois estão trabalhando juntos na CNN Brasil, que vai estrear em março, e agora eles vão apresentar o mesmo programa. Ainda na publicação Siani falou sobre esse novo desafio dos dois e celebrou o fato de várias mudanças terem ocorrido em sua vida, entre eles, passar a namorar Mari Palma.
+ Phelipe Siani celebra primeira corrida após cirurgia no joelho: “Foi uma vitória”
“Hoje, o jornal é outro. E, daqui a poucas semanas, a gente estreia o Live na @cnnbrasil . Quando tirei essa foto, eu não fazia ideia que em 2020 a gente voltaria a dividir um estúdio. Muito menos que a então colega de trabalho ia se transformar na pessoa mais importante da minha vida. O mundo gira, amigos… o mundo gira”, finalizou ele.
Recentemente o perfil oficial da CNN Brasil explicou para os seus seguidores como será o programa que Siani e Mari vão comandar na nova emissora, o ‘Live CNN’. “O telejornal vai ser exibido pela manhã, de segunda a sexta. E o conteúdo será distribuído em todas as plataformas digitais e redes sociais! Vai ter notícia, claro, que é o nosso DNA. Mas toda a versatilidade do casal também vai possibilitar outras coberturas, como universo digital, tendências, comportamento, tecnologia e cultura pop. Tudo com o estilo e a credibilidade da marca CNN.” Saiba mais!
Veja o post: