Perlla quebra o silêncio e abre o jogo sobre traição com ex-‘A Fazenda’



– Advertisement –

Perlla quebra o silêncio e abre o jogo sobre traição com ex-‘A Fazenda’ – Reprodução/Instagram
Perlla deu um novo ‘start’ na sua carreira logo após ter engatado sua participação na temporada de 2018 de ‘A Fazenda’, na Record. Ao colocar sua imagem a julgamento do público, inúmeras polêmicas associadas ao nome da artista surgiram, e que certamente culminaram na separação temporária dela com o músico e marido Cássio Castilhol.
+ Após perder peso, Perlla exibe cintura fininha
– Advertisement –

Em entrevista ao apresentador Bruno de Simone, do programa ‘Na Real’, no Youtube, a cantora rasgou o verbo e acusou a emissora de Edir Macedo em ter tornado-a responsável por uma suposta traição, e disparou: “Se fosse para trair, eu trairia com o João Zoli, que faz mais o meu tipo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção”, confessou.
+ Após reconciliação, Perlla dispara sobre atitudes do marido, Cássio Castilhol
– Advertisement –

A funkeira ainda deu maiores detalhes do motivo que lhe levou a ter entrado na competição pelo prêmio milionário, e que sua decisão foi tomada juntamente com supervisão do companheiro. “Eu fui com uma lista das coisas que eu não deveria fazer, mas só que lá dentro da casa ninguém consegue ajustar bem as coisas, é muita pressão”, confessou.
+ Perlla joga indireta polêmica para Lexa e sinaliza possível briga
Cássio, por sua vez, havia combinado alguns pedidos com a mesma, como não ingerir bebida alcoólica e fio-dental, mas acabou não sendo ouvido. “Ela bebeu e usou fio-dental. Foi a pior fase da minha vida. Quando a Perlla estava sóbria tudo bem, mas quando ela bebia, eu não a reconhecia, ficava com vergonha. De terça para quarta, o dia das festas, eu nem dormia. Tinha vergonha de sair de casa”, disparou ele.
Perlla quebra o silêncio e abre o jogo sobre traição com ex-‘A Fazenda’ – Reprodução: Instagram