Perlla ostenta corpo definido e levanta dúvidas sobre uso de calcinha fio dental



– Advertisement –

Cantora Perlla – Reprodução/Instagram
Passe o tempo que passar, mas Perlla nunca deixará de ser uma verdadeira sensação. Uma das grandes musas do funk, a cantora e compositora desperta a atenção perante seu talento indiscutível, assim como também a boa forma na qual consegue promover inspiração nos milhares de seguidores que acumula nas redes sociais.
+ Após perder peso, Perlla exibe cintura fininha
– Advertisement –

Ao longo desta última terça-feira (3), por sua vez, ela deixou muitos sem fôlego ao ter compartilhado um registro sexy até demais no qual surgiu utilizando uma calça justinha listrada em que deixa todo o seu corpo chapado e definido em evidência.
+ Após reconciliação, Perlla dispara sobre atitudes do marido, Cássio Castilhol
– Advertisement –

Empinando o ‘popotão grandão’, Perlla mostrou que nem mesmo a peça justinha conseguiria ofuscar o seu momento e mandou ver diante da elasticidade da peça, em que realçou sua cintura definida, além dos cabelos que alcançam próximo do bumbum.
+ Perlla joga indireta polêmica para Lexa e sinaliza possível briga
Na legenda, ela aproveitou para fazer um publicidade da marca de roupas dona da calça e levantou a atenção dos marmanjos e demais admiradores de plantão. “Saudades de quando você louvava a Deus”, lamentou uma seguidora, relembrando a fase evangélica da artista. Houve até mesmo quem suspeitasse do não uso da calcinha da mesma: “Com todo o respeito, você está sem calcinha?”, questionou outro. “Que delícia mamãe”, emendou um terceiro curioso.
Confira abaixo!
Cantora Perlla – Reprodução/Instagram
Casada novamente com o músico Cássio Castilhol, em recente entrevista ao apresentador Bruno de Simone, do programa ‘Na Real’, no Youtube, a cantora rasgou o verbo e acusou a Record em ter tornado-a responsável por uma suposta traição sobre o artista enquanto estava confinada em ‘A Fazenda’, na temporada de 2018. “Se fosse para trair, eu trairia com o João Zoli, que faz mais o meu tipo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção”, confessou.