Péricles homenageia Rodriguinho: “Um cara de um coração que não cabe no peito”


Péricles e Rodriguinho / Instagram
O cantor Péricles usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (27) para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial para ele, seu amigo e colega de profissão Rodriguinho.

O cantor, que faz bastante sucesso nos anos 90 com o grupo ‘Os Travessos’, e é dono de grandes hits que até hoje são cantados por diversos fãs de todas as idades, está completando 42 anos de idade hoje, e no Instagram recebeu uma bela homenagem.
+ Péricles celebra uma semana da filha, Maria Helena
Péricles compartilhou uma foto ao lado do pagodeiro e felicitou pelo aniversário, além disso, ele aproveitou a publicação para ressaltar as qualidades do artista, que segundo ele além de ser muito talentoso, ainda tem “um coração que não cabe no peito”.
“Hoje é aniversário desse cara que mudou também a minha vida pra melhor. Ele é assim, um cara de um coração que não cabe no peito, generoso, talentoso, é sabedor das coisas da vida, porque aprendeu muito cedo o quanto as coisas valem, e o quanto custam”, começou o cantor.
+ Péricles reage a brincadeiras na internet envolvendo seu nome
Em seguida o cantor também desejou muitas coisas boas para o amigo. “Te desejo mais e mais a cada dia, tudo de melhor que Deus Pai possa te proporcionar. Parabéns meu querido @rodriguinho Comemore muito! Você merece”, finalizou ele.
Péricles não foi o único a parabenizar Rodriguinho. Mais cedo o cantor Thiaguinho também usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao cantor que além de ser seu amigo, também é um dos seus ídolos na música.
“E hoje é aniversário do meu irmão mais velho… @rodriguinho Negroooooo!!! Meu melhor amigo na música… Que Deus abençoe cada vez mais sua vida, Cururu!!! Felicidades, Saúde e tudo de melhor!! Te amo, Rodrigo”, escreveu ele.
Veja a publicação:

+ Cantor de pagode Rodriguinho vive crise no casamento