Péricles e Lidiane Faria celebram primeiro mês de vida da filha



– Advertisement –

Péricles, Lidiane e a filha, Maria Helena / Instagram
Alerta fofura! Péricles, e sua esposa, Lidiane Faria, usaram suas redes sociais neste último sábado (29) para celebrar um momento muito especial: o primeiro mês de vida de Maria Helena, a filha do casal.
A menina veio ao mundo no dia 29 de janeiro, no hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo, e quem deu a informação foi o próprio cantor, durante sua participação no Estúdio UOL. “O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim”, disse ele na ocasião.
– Advertisement –

+ Veja as primeiras imagens da filha do pagodeiro Péricles
No Instagram, Péricles compartilhou uma pequeno vídeo onde aparece segurando Maria Helena, e na legenda do post se derreteu pela menina. “Nossa filhota, presente do Altíssimo, completa seu 1º mês. Não consigo ver minha vida sem ela, que há muito tempo era esperada, e hoje enche de alegria nosso lar”, começou ela a declaração.
– Advertisement –

“Ela é o elo que faltava para, de fato, fechar a corrente do nosso amor. Que nós possamos comemorar cada dia e cada momento ao seu lado, meu amor. Parabéns, Maria Helena (@faria_mariahelena_) Nós amamos você, com todas as forças”, afirmou o cantor.
Depois foi a vez de Lidiane prestar uma bela homenagem a filha. “Exatamente 1 mês atrás minha vida mudou… Dia 29/01/2020 às 12:07 eu conheci o verdadeiro amor da minha vida. Lembrar desse momento é uma emoção sem fim, ouvir o seu choro, sentir o seu cheiro…”, relembrou ela.
+ Péricles homenageia Rodriguinho: “Um cara de um coração que não cabe no peito”
“Obrigada Deus, muito obg por me fazer a pessoa mais feliz do planeta por me sentir completa com a minha filha ao meu lado. Minha família a minha maior benção. Te amo Mozis @pericles por estar ao meu lado vivendo essa sonho”, finalizou.
No comentário da publicação feita por Lidiane, Péricles deixou uma linda mensagem para a esposa. “É um verdadeiro presentes de Deus, um milagre que todos esperam ver como um passe de mágica, mas muito melhor. Vocês transformaram minha vida em algo muito melhor. Aliás, vocês são minha vida. A alegria de vocês é a minha. Obrigado a Deus Pai por me dar pra vocês”, disse o cantor, que além da menina, também é pai de Lucas Morato, de 26 anos.
Veja os posts: