Paulo Vieira é internado às pressas



– Advertisement –

Paulo Vieira – TV Globo
Paulo Vieira já é um rosto bem conhecido nos corredores dos estúdios Globo. O humorista comanda o programa ‘Fora de Hora’ na emissora. Infelizmente, no último domingo (1º), ele precisou ser internado às pressas por conta de uma meningite.
Até o momento, não existe previsão de alta para o artista, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut. Ainda não se sabe se a programação de gravações do programa sofrerá alteração.
– Advertisement –

+Após o fim do Programa do Porchat, Paulo Vieira vai integrar programa humorístico
Apesar do momento de repouso, Paulo mostrou que o bom humor é o segredo para todas as situações. No Instagram, ele brincou ao mostrar a comida servida pelo hospital aos seguidores.
– Advertisement –

“Tô internado, mas não era nem isso que eu queria falar. Era só sobre a riqueza do meu hospital que serve fettuccine com file mignon. Quer dizer, isso não é um hospital…Eles não chamam de macarrão não, a mulher falou ‘fettuccine’…”, disse o contratado da Rede Globo.
+Paulo Vieira, da TV Globo, comenta polêmica envolvendo especial de Natal do Porta dos Fundos
O humorista ainda elogiou o plano de saúde disponibilizado aos funcionários da emissora. “Amados, tô ótimo. Internado num hospital riquíssimo que parece um hotel cheio de ‘Good doctor’ e camareiras. Com o plano de saúde da Globo, olha, vale a pena adoecer, viu? Que hospital maravilhoso que a gente chama a enfermeira para pedir senha do Wi-Fi!”.
+Gloria Maria fala sobre sua volta ao Globo Repórter
O papo com os internautas continuou e Paulo ainda aproveitou para falar que nem sempre pôde utilizar dos benefícios dos hospitais particulares.
+Regina Duarte e TV Globo encerram parceira de 50 anos
“Eu passei o dia todo de cueca, comendo e assistindo televisão. Quer dizer, um dia normal, um domingo normal na minha vida. Tô aqui falando desse hospital para tirar onda, mas eu sou um defensor do SUS (Sistema Único de Saúde) porquê o SUS é uma mão na roda para quem não tem dinheiro”.