Paulo Gustavo e marido tomam decisão importante em viagem, por causa dos filhos



– Advertisement –

Paulo Gustavo e marido Thales Bretas/ reprodução Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, resolveram tirar alguns dias a sós para descansar e aproveitaram a data do carnaval para isso.
+Paulo Gustavo e Sophie Charlotte celebram aniversário de Fiorella Mattheis
– Advertisement –

O local escolhido para a viagem a dois foi a linda Paris,na França, mas os planos não foram a diante porque mesmo antes de viajarem eles tomaram uma decisão por conta dos filhos. Em conversa com Leo Dias, em matéria para o Jornal de Brasília, Paulo relatou que ele e o marido mudaram os planos por saudade dos filhos de seis meses Gael e Romeu, e cancelaram alguns dias da linda viagem.

“Compramos uma viagem de cinco dias para Paris no Carnaval. Quando estava saindo de casa já me deu saudades dos pequenos. Liguei para companhia e cancelei dois dias. Aguentamos ficar só três dias longes deles”, disse Paulo Gustavo ao colunista Leo Dias, em matéria para o Jornal de Brasília.
– Advertisement –

Na publicação desta segunda-feira (2), o humorista falou que, por mais que queira se distrair, não consegue parar de pensar nos pequenos. “Saio pra curtir, mas estou com a cabeça nos filhos. Não adianta, a paternidade é isso”, revelou.
+Paulo Gustavo abre o jogo sobre possibilidade de fazer novelas em breve
Recentemente Paulo Gustavo compartilhou o registro de um encontro entre amigos, em suas rede sociais. Ao lado do seu marido, o médico Thales Bretas, o casal reencontrou os apresentadores Angélica e o marido o apresentador Luciano Huck.
Sem a presença dos filhos os quatro aproveitaram a noite com o famoso “Vale Night” para jantarem juntos. Na ocasião Paulo fez questão de mostrar um click dos amigos em seu Instagram oficial: “Amores! Amigos da vida! amei nosso jantar, nosso papo! Tava com saudade @angelicaksy @lucianohuck @thalesbretas”, escreveu Paulo Gustavo. Veja o click aqui