Paolla Oliveira celebra participação no Carnaval do Rio


Paolla Oliveira – Instagram/Ale de Souza
No último domingo (23), a atriz Paolla Oliveira levou todo seu carisma para a Sapucaí e encantou o Carnaval do Rio de Janeiro. Ela representou a escola Grande Rio como rainha de bateria.

Ainda que a escola não tenha saído campeã, a artista não deixou de falar sobre a emoção que foi desfilar este ano. Paolla fez uma postagem especial no Instagram e agradeceu a todos que a acolheram no Carnaval de 2020.
“Muito muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à @GrandeRio num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial”, iniciou Paolla.
Em outra parte da declaração, a atriz relembrou dos fãs que enviaram energias positivas mesmo quando estavam assistindo de casa. “Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma. Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo”. 
“Obrigada, @GrandeRio, por me proporcionar esse momento tão incrível. Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé!!! E eu respeito muito MINHA campeã Grande Rio”, finalizou a artista.
Os seguidores da atriz compartilharam do carinho pela escola de samba. “Parabéns, belo desfile! Mesmo não sendo a campeã vocês transmitiram uma bela mensagem, isso faz de vocês grandes…”, escreveu um internauta.
Outra seguidora declarou que acreditava na vitória da escola. “Grande Rio foi lindissima!!! Achei que seria a grande campeã acompanhada da Viradouro. Parabéns a todos!!!”, comentou.

View this post on Instagram

Muito muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à @GrandeRio num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial. Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma. Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo. Obrigada, @GrandeRio, por me proporcionar esse momento tão incrível. Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé!!! E eu respeito muito MINHA campeã Grande Rio. AXÉ!!! ❤💚
A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on Feb 26, 2020 at 1:32pm PST