Paolla Oliveira adere campanha em favor de animais domésticos abandonados



– Advertisement –

Paolla Oliveira – Instagram
Depois de brilhar no Carnaval do Rio, Paolla Oliveira se dedica a uma causa nobre. A atriz abraçou a causa dos animais de estimação que são abandonados por seu donos ou vivem nas ruas da cidade.
A atriz posou ao lado de um cachorro e de um gatinho. Ela compartilhou um série de fotos em seu perfil no Instagram vestida com camisas de um grupo que se dedica ao resgate desses animais. “Fico sempre muito feliz em poder compartilhar com vocês iniciativas tão bacanas!!! Olha essas camisetas que são da parceria da @garranimal, que é o grupo de ação, resgate e reabilitação animal, com a @lab77store”, escreveu a atriz.
– Advertisement –

Depois de sambar muito no Carnaval, Paolla Oliveira aprende ‘passinho’
Ela ainda contou que a renda obtida com as camisas ajuda os bichinhos que não têm um dono para cuidar deles. “ A renda é revertida para a instituição e ajuda muitos animais. Entra no site da marca e compra. Se quiser fazer uma doação para a G.A.R.R.A., entra no link no stories”, completou.
– Advertisement –

Paolla Oliveira compartilha click que fortalece o movimento feminino
Os seguidores elogiaram a iniciativa da atriz. “Adotar e uma atitude linda”, ressaltou um. “Parabéns lindona!!”, escreveu outro. “Que fofura…adotei e m gato desta mesma cor….tô apaixonada com meu Eisnten”, contou uma terceira. “Que bela atitude. Amo animais. Tenho 15 gatinhos, todos foram tirado das ruas” , escreveu mais um.
Confira o post, deslize:

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio nesse Carnaval. No desfile das Campeãs, que aconteceu no sábado (29),  nem a chuva impediu a atriz de comemorar o segundo lugar da agremiação do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. “A gente tá aqui com chuva, com sol, animado, com gosto de campeão. A chuva até aliviou para a gente agora, mas atravessei a Avenida ali quase fui de bote. Mas não tem problema, vamos embora. Eu fico mais admirada de ver as pessoas na arquibancada esperando”, afirmou Paolla ao G1.