Pai de Anitta assume romance após ser flagrado no Carnaval


Mauro Machado e Anitta (Instagram)
Não há nada que possa escapar dos olhares atentos dos jornalistas curiosos. Vocês, caros leitores do Área VIP acompanharam que o pai da cantora Anitta foi visto com uma moça misteriosa em um dos dias do Carnaval? Certo?

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”
Pois bem, ele resolveu assumir o romance.  Em conversa com o o jornal carioca Extra, Mauro confirmou o seu namoro com a moça em questão, que se chama Jéssica Alves: “Não quero fazer exposição da minha relação. Mas, sim, é namoro”.
De acordo com o jornal, eles começaram o romance ainda no ano passado. Eles já foram flagrados diversas vezes, no entanto, não da maneira com que foi vista no Carnaval. Bastante simples, a moça é formada em Administração de Empresas e vive uma vida pacata na cidade de São Pedro da Aldeia: “É um relacionamento bem leve. Ela não é famosa, não está acostumada a essa exposição”, disse Painitto.
+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho
Por falar no pai de Anitta, não poderíamos deixar de citar a verdadeira treta que ele arrumou com o jornalsita Leo Dias. Tudo começou após, no livro do apresentador, revelar a real atitude de Mauro com a filha, que só se tornou um pai presente, depois de ela ficar famosa.
+ Pai de Anitta toma decisão após descoberta de filho fora do casamento vir à tona
Ele então disparou contra Leo, que em um texto em suas redes sociais, rebateu: Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta…”. Veja o desenrolar e a mensagem na íntegra!