Pagodeiro Dilsinho lamenta não participar dos desfiles do Carnaval


Dilsinho – Reprodução/Instagram
Quem pensa que a vida de um cantor é toda aquela energia que ele demonstra no palco, você tem que entender que por trás de tudo, existe um ser humano. Como qualquer um, o pagodeiro Dilsinho tem que fazer escolhas e uma delas o tirou dos desfiles na Sapucaí.

+ Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda: “Vá em paz meu irmão”
Em conversa com o jornal carioca Extra, Dilsinho comentou que, por conta de seu trabalho, teve que abrir mão de desfilar no Carnaval: “Esse carnaval foi bem agitado. Até agora fiz sete shows em cinco estados diferentes. Essa semana ainda tenho mais quatro, inclusive o do Terreirão. Com tantos compromissos, não consigo ter uma folguinha pra curtir um bloco ou um desfile, mas, como eu amo o que faço, sempre que estou no palco é uma festa”, disse o pagodeiro.
+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
O pagodeiro trabalho bastante neste Carnaval e, mesmo após o feriado, continua a todo vapor. Por isso, ele perderá também o Desfile das Campeãs: “Gostaria muito de conseguir conciliar o Desfile das Campeãs, mas não vai ser possível. Eu sempre quis desfilar na Avenida em uma escola de samba. Quem sabe quando eu conseguir realizar, a gente chega na final e eu não só vou assistir ao desfile como estarei nele. Já pensou?”.
Ele abre mão por conta dos fãs e, quando está em cima do palco, se transforma: “Quando estou em cima do palco, é certeza a melhor coisa que faço. Fazemos uma média de dois shows por dia e o público se entrega, esquece dos “problemas” do dia a dia. Comigo não é diferente, o meu carnaval é em cima do palco”.
+ Show de Dilsinho é cancelado após explosão que deixou alguns feridos
Depois deste Carnaval, onde Dilsinho fez cerca de 11 shows, ele vai descansar, não é mesmo? Afinal, ninguém é de ferro: “Depois da maratona de shows pretendo tirar uns dias de folga para repor as energias junto da minha família e amigos. Uns dias pra curtir e descansar bastante. Faz bem, né”, disse.