Otaviano Costa demonstra desejo em trabalhar na Record


Otaviano Costa (Globo/João Miguel Júnior)
É, caros amigos, desde que o apresentador Otaviano Costa deixou a TV Globo, muito foi especulado sobre o seu possível destino. É que é muito difícil alguém tão talentoso quanto ele, ficar sem um trabalho. Muito foi comentado sobre um possível contrato do apresentador com a Record. Pois bem, isso parece estar muito próximo. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Fernando Oliveira, o Fefito.

+ Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record
É que o nome do ex-global está sendo ventilado nas reuniões entre os executivos da TV Record. Otaviano Costa, por sua vez, também tem considerado seriamente a possibilidade de trabalhar na emissora da Barra Funda. Desde que deixou a Globo, em abril do ano passado, ele já sinalizou que poderia assumir um dos reality shows do canal.
Isso é bem recebido pela alta cúpula da emissora, que busca alguém para substituir o falecido apresentador Gugu Liberato. Vale lembrar que Otaviano está na reta final de gravações de uma tração em um canal pago. Este programa, por sua vez, está sendo um sucesso comercial e sua segunda temporada está garantida.
+ Após saída da Globo, Otaviano Costa planeja contrato com a Band, diz colunista
Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, há poucos dias, o apresentador já comentou os burburinhos de um novo contrato com um canal aberto. Em conversa com Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, ele afirmou que não tem nada de concreto, no entanto, caso venha algo, ele não hesitaria em aceitar:
+ Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre
“Não me chegou nada de concreto. Mas caso aconteça, eu aceito. Me sentiria honrado e pronto para trabalhar. Por enquanto a minha cabeça está no meu novo programa, mas vamos ver mais para frente”, disse Otaviano Costa.