Orlando Morais compartilha click raro com filho caçula de Glória Pires e se derrete



– Advertisement –

Gloria Pires e Orlando Morais – Reprodução/Instagram
Intérprete de Lola no atual remake de ‘Éramos Seis’, não é mais nenhuma surpresa de que os filhos de Glória Pires são um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Repetindo os mesmos passes da matriarca, nomes como Cleo e Antonia Morais são a verdadeira sensação da internet, e para quem não sabe, a veterana possui um filho: Bento Morais, além de Ana Morais.
Discreto, o jovem de 15 anos é totalmente o oposto das irmãs e não aproveita da fama da família para conquista os internautas. Orlando Morais, pai coruja declarado, surpreendeu os internautas ao compartilhar um verdadeiro click raro ao lado do caçula da família. Na ocasião, em sua conta do Instagram, o músico, no qual é casado com a atriz global desde meados de 1987, exibiu ainda o visual do rapaz, que surgiu com os cabelos platinados.
– Advertisement –

+ Glória Pires se declara no aniversário do marido Orlando Morais que completa 58 anos
Com poucas palavras, por sua vez, o patriarca declarou-se, apaixonado: “Bentão. Meu amor eterno”, escreveu, na legenda. Dentre os comentários, os seguidores rasgaram elogios. “Vai ser tão lindo quanto o pai”, garantiu uma seguidora. “Lindos igual a mãe/esposa”, afirmou outra. “O Bentão e o Orlandinho”, brincou um terceiro.
– Advertisement –

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica
Orlando Morais e filho caçula de Glória Pires – Reprodução/Instagram
Por falar na família…
Antonia Morais, a mais nova solteira do pedaço desde que acabou seu relacionamento com Wagner Santisteban, ao que parece curtiu e muito o Carnaval, muito bem acompanhada de um novo amor. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista foi vista em um dos lugares mais cobiçados da Marquês de Sapucaí, no camarote ao lado do ator e modelo Paulo Dalagnoli, de 29 anos, enquanto seu ex-namorado foi diretamente para Olinda, no Recife.