Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro



Graciele Lacerda, a noiva – Reprodução: Instagram do cantor sertanejo Zezé di Camargo e a família
Nesta última sexta-feira (28), a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto de agradecimento a sua família.
+ Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde do pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo
Até aí tudo bem. Para quem não acompanhou, ela passou a semana do Carnaval na fazenda do cantor sertanejo Zezé di Camargo, ao lado de sua família e o, já recuperado de um recente susto, Sr. Francisco.
“Apenas agradecer! Essas fotos mostram um pouco do que foi o nosso carnaval. Sabe aquela frase: depois da tempestade vem o arco íris? Então, pode acreditar! É a mais pura verdade! Ver a alegria do meu sogro em estar conosco na fazenda, como ele pediu”, iniciou ela.
+ Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos
Ela também se mostrou bastante feliz em ver o seu noivo feliz com a recuperação do seu sogro. O pai de Zezé passou por alguns dias na UTI e preocupou o Brasil inteiro. “Sentir a felicidade do Zezé em ver o pai tão bem, após momentos tão difíceis, não tem preço. Pra coroar esse momento tive minha mãe comigo, ao meu lado, juntamente com minha sogra e é claro, muitos amigos . Obrigada o coração está cheio de amor”, disse Graciele.
O problema é que nos comentários, uma fã questionou a maneira com que Graciele Lacerda trata o seu sogro: “Acho engraçado você só falar ‘meu sogro, minha sogra’. Por que não os chama pelo nome nunca: Sr Francisco, assim, assado”, disse a internauta, que finalizou somente uma observação”.
Comentário da noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
+ Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família
Sem papas na língua e com muita classe, Graciele Lacerda explicou o motivo por que chama o pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo de sogro: “Porque eu chamo eles assim. Como chamo de cunhado, cunhada”, finalizou.