No ‘Se Joga’, Bianca Andrade, do ‘BBB20’, fala sobre Rafa Kalimann e Pyong


Bianca Andrade / Foto Reprodução: TV Globo
Bianca Andrade foi a quinta eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo, ao lado de Felipe e Flayslane e acabou deixando o reality com 53,09% dos votos.

Nesta quinta-feira (27) a digital inflencer participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e durante uma brincadeira a jovem, que é conhecida como ‘Boca Rosa’ nas redes sociais, precisou falar sobre alguns participantes da casa.
+ Eliminada, Bianca Andrade faz grande revelação sobre sua participação no ‘BBB 20’
Os brothers foram escolhidos através de um sorteio e o primeiro nome que saiu foi de Rafa Kalimann, a Líder da semana e a responsável por indicar Bianca ao paredão. As duas, vale lembrar, tiveram alguns desentendimentos ao logo do tempo que ficaram confinadas.
“Dentro do programa não mudaria [minha relação com ela], mas resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro. Lá é uma realidade que é outro universo. Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial (…)”, confessou a influencer.
Bianca ainda deu sua opinião sobre as atitudes de Rafa dentro da casa. “Eu acho que ela ta sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo esse tipo de estratégia, mas isso consegui enxergar”, afirmou.
+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Bianca Andrade rasga o verbo contra Pyong Lee
Depois de um novo sorteio, a empresária tirou o nome do Pyong e falou sobre o hipnólogo. “Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele está desestabilizando muita gente não sendo sincero (…) O Prior, por exemplo, tem coragem. O Pyong não tem.”
Para finalizar, Bianca elegeu o top três de vencedores e para ela Flayslane será a grande campeã da edição, seguida por Mari e Ivy. “A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz [risos]. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente”, disse. “A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela”, afirmou a influencer.
Veja também:
Bianca Andrade, do ‘BBB20’, fala sobre Diogo Melim: “Estamos conversando”