Nicolas Prattes faz declaração e emociona namorada: “Eu sou muito bom sozinho, mas eu sou potência com você”


Nicolas Prattes e Bruna Blaschek – Instagram
Romântico, Nicolas Prattes está sempre se declarando para as pessoas que ama nas redes sociais. Ele já fez declarações emocionantes para a irmã, Maria Fernanda,  a mãe, Gisele Prattes, e o pai, Felipe Pires, que fez aniversário recentemente.

Na noite de quarta-feira (27), o ator usou o Instagram para encher a namorada de elogios. “Eu sou muito bom sozinho, mas eu sou potência com você, do 0 ao 100 em poucos segundos é normal pra gente, intensidade é nosso nome do meio e quando eu to com você fico de coração cheio, deixo aqui minha gratidão por todos os sentimentos que você me fez e faz conhecer, fazer parte de sua história que poucos sabem é mais que presente, é uma coroação de um reino que na verdade é só seu…e que me permite ficar ❤”, declarou na legenda de uma foto, onda a namorada aparece dormindo em seu colo.
Nicolas Prattes relembra momento especial da infância
Bruna Blaschek ficou emocionada. “Amor eu sou sentimental, você sabe que eu choro”, escreveu a jovem logo em seguida. “Eu só agradeço todas as noites antes de dormir, você tá me fazendo acreditar o quanto é fácil ser feliz ! O quanto vale a pena ser morada de bons sentimentos e pensamentos. Te amo, você me surpreende todos os dias “, continuou Bruna.
Os seguidores, é claro, se derreteram com tanto amor envolvido. “Aaaaaah que coisa mais lindaaaa! Além de lindo, ser um ótimo ator e ainda e fofooo e romântico!! Owwwnttt!  sou sua fã hahaha”, disse uma seguidora.  Declaração bonita!  adorei! Muitas felicidades desejadas diretamente de Portugal”, disse outra fã.
Mãe de Nicolas Prattes conta com o apoio do filho para desfilar no Carnaval
Nicolas e Bruna Blaschek estão juntos desde setembro do ano passado, mas o ator só assumiu o relacionamento em dezembro. A eleita do ator não pertence ao mundo artístico e é engenheira de produção. Mesmo gravando muito em Éramos Seis, como Alfredo, o ator sempre arruma tempo para a amanda.