Nego do Borel visita bairro atingido pelas fortes chuvas no Rio e pede ajuda para moradores



– Advertisement –

Nego do Borel – Instagram
Depois de acordar com uma imagem de tragédia no celular, o cantor Negro do Borel resolveu arregaçar as mangas e visitar moradores de Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (02).  O bairro foi bastante afetado com o forte temporal que caiu na cidade no fim de semana e que piorou na noite de domingo.
Nego do Borel visita moradores de bairro atingido pelas chuvas – Divulgação
– Advertisement –

No Instagram, o cantor compartilhou um momento com os moradores, que gostaram de receber a visita. “Que possamos educar as futuras gerações para que não cometam os nossos erros;  Creio que a educação e a formação de nossas crianças e jovens é o único caminho possível para uma mudança verdadeira do nosso tão amado Brasil”, escreveu na legenda.
O cantor ainda expressão o desejo de poder ajudar a nova geração. “Eu quero muito usar o crescimento profissional e o sucesso que Deus me deu para incentivar as futuras gerações no caminho correto. Tenho visto uma grande mudança no mundo quando olho para novas tecnologias e inovação. Acho que devemos aproximar as comunidades dessa nova realidade”, completou.
– Advertisement –

Confira o post:

Em um post anterior, Nego do Borel contou como ficou sabendo dos estragos em Realengo. “Acordei de manhã com essas imagens no meu telefone e me partiu o coração, eu não sei o que está acontecendo neste mundo, só sei que não está nada normal, a gente precisa nos unir gente, precisamos de ajuda, precisamos de um solução, não aguentamos mais viver assim, até quando ? Só tragédias, violências, mortes, sofrimentos, qual será o futuro dos nossos filhos ? Será que terá futuro ? Por favor, vamos ajudar o povo de realengo, eles estão precisando muito da gente neste momento gente”, escreveu na imagem de uma foto onde um carro aparece destruído.
Confira o post:

View this post on Instagram

Acordei de manhã com essas imagens no meu telefone e me partiu o coração, eu não sei o que está acontecendo neste mundo, só sei que não está nada normal, a gente precisa nos unir gente, precisamos de ajuda, precisamos de um solução, não aguentamos mais viver assim, até quando ? Só tragédias, violências, mortes, sofrimentos, qual será o futuro dos nossos filhos ? Será que terá futuro ? Por favor, vamos ajudar o povo de realengo, eles estão precisando muito da gente neste momento gente 😭😭
A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on Mar 2, 2020 at 4:29am PST