Nego do Borel nega problemas com empresário


Nego do Borel / Instagram
O funkeiro Nego do Borel vem buscando alavancar a carreira após se envolver em algumas polêmicas. Nesta semana, uma notícia sobre a situação da carreira do cantor veio à tona e indicava que Nego passava por maus bocados.

Como contamos aqui no Área Vip, o artista estaria sendo “rejeitado” pelo próprio empresário. Porém, ao saber da notícia, Nego decidiu se pronunciar e explicar que a verdade não é bem essa.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor não perdeu nenhum contrato com Tuka Carvalho. Os dois simplesmente mudaram a forma de trabalhar, pois o cantor é um grande amigo do empresário e, desta forma, nunca teve um contrato oficial com o profissional.
+Nego do Borel faz reflexão sobre a vida: Passando um filme pela minha cabeça
A assessoria de Nego, o cantor não foi dispensado pelo empresário. Ele, inclusive, reconhece a importância da amizade e anos de parceria com Tuka Carvalho. Agora, os planos do funkeiro são de investir na carreira, porém sem ter exclusividade com nenhuma empresa.
+Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica com fã: Queria pedir desculpas
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras”, disse Nego do Borel por meio da assessoria.
+Após término, Nego do Borel cumpre promessa e vive processo de reconciliação com Duda Reis
Apesar das polêmicas envolvendo o nome do funkeiro, nem só de situações desagradáveis vive a vida do cantor. Recentemente, Nego do Borel teve uma atitude que foi bastante comentada nas redes sociais. O cantor acolheu uma moça que havia sido abandonada no aeroporto. Entenda a situação.