Nathalia Dill lamenta morte da avó: “Brilhe sempre lá em cima”



– Advertisement –

Nathalia Dill e sua avó / Foto Reprodução: Instagram
Nathália Dill usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (3) para dividir com seus seguidores uma notícia triste. É que sua avó faleceu, aos 94 anos, e a atriz aproveitou para prestar uma linda homenagem para ela.
No Instagram, Nathalia compartilhou alguns vídeos onde as duas aparecem cantando e também fazendo tricô, além de compartilhar fotos das duas juntas, em momentos especiais. Na legenda da publicação, a atriz se declarou para a avó e relembrou momentos felizes que dividiram.
– Advertisement –

+ Zé Neto e Cristiano comovem ao lamentarem morte de cantor sertanejo
“Ela foi descansar… foram 94 anos lindamente vividos. Com muito amor, muita música, tricô, viagens, inverno, cores verdes, elegância e irreverência! Ela deixa muita saudade e um legado de muito deboche!”, lembrou Nathalia.
– Advertisement –

E seguiu com a homenagem a avó: “Mamy (é assim q os netos à chamam) nós te amamos e te reverenciamos! Aqui nós cantamos a música “último desejo” e o meu último desejo é q você brilhe sempre lá em cima. Hoje o céu está em festa”, acrescentou ela.
+ Renato Gaúcho lamenta morte: “Perdi meu segundo pai”
Nathalia ainda compartilhou uma foto onde ela e a avó aparecem usando um turbante, e aproveitou para fazer uma observação, já que o uso do acessório é bastante polêmico, já que ele é identificado como um símbolo da população negra e de seus ancestrais. “Ps: sei q o turbante está polêmico, mas eu amo essa foto, então dane-se!”, finalizou a atriz.
Nos comentários os amigos e fãs deixaram mensagens de apoio. “Que a sua vozinha seja abraçada pelos anjos! E que de repente, ela encontre a minha. Ia ser bonito. Um beijo e um abraço em você!”, escreveu a atriz Chandelly Braz. “Que lindo Nat! Meu abraço forte em você! Que ela descanse em paz”, comentou Marcos Veras. “Meus sentimentos!! Fica a saudade e a certeza que um dia estarão juntas novamente”, escreveu um seguidor.
Veja o post – deslize: