Nasce segundo filho do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto


Paula e Cristiano – Instagram
O cantor sertanejo Cristiano só está tendo mesmo o que comemorar. Isso porquê, na noite desta última quinta-feira (27), por meio das redes sociais, o artista, que forma dupla com Zé Neto nos palcos, anunciou o nascimento do segundo filho, fruto do seu relacionamento com a digital influencer Paula Vaccari.

+ Esposa do sertanejo Cristiano encanta ao exibir barrigão ao lado da filha
Nascido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Cristiano, nome artístico do papai de segunda viagem, veio ao mundo e foi celebrado pelo próprio, que mostrou-se grato com a chegada do caçula por meio das redes sociais da dupla sertaneja. “Aos fãs, amigos e família, muito obrigado pelas orações e boas energias! Meu filho já chegou, cheio de saúde, lindo e já nos trouxe muita alegria”, declarou o músico e compositor.
+ Esposa do sertanejo Cristiano que faz dupla com Zé Neto comemora turnê em clima de romance
A ansiedade pela chegada do segundo filho já não estava mais sequer cabendo no peito, e o cantor sertanejo havia compartilhado da sua ansiedade sobre a chegada do pequenino. A esposa do cantor, por sua vez, recentemente compartilhou uma foto exibindo o barrigão e na legenda falou sobre a reta final da gestação, animada. “Quando o barrigão ainda não estava tão grande. Qualquer hora pode ser a hora, ansiosa para te conhecer filho”, escreveu ela.
Nascimentos…
Por falar em nascimento, na manhã da última quinta feira (20), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, Vicente, filho de Felipe Simas, veio ao mundo. Fruto do casamento dele, com Mariana Uhlmann com quem já tem mais dois filhos, Joaquim de 5 anos, e Maria de 2. O ator, que está no ar nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, arrumou um tempinho de folga para junto com a companheira, nos preparativos para a chegada do caçula da família.