Nas redes sociais, namorada do sertanejo Henrique comove ao fazer homenagem



– Advertisement –

Henrique e namorada Hanna Apolonio/ reprodução Instagram
O mundo sertanejo perdeu mais uma voz que já estava em destaque, o cantor Henrique de apenas 22 anos, que faleceu após sofrer uma acidente de carro no último dia (8) de Fevereiro.
+Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internadoO músico estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e seu sepultamento aconteceu na manhã da última terça feira (3). A dupla Henrique e Netto vinha fazendo muito sucesso com a música “Forçar a Barra”, que chegou a atingir mais de dois milhões de visualizações nas plataformas digitais.
– Advertisement –

+Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos
O falecimento do sertanejo comoveu muitas pessoas, e foram muitas as homenagens que artistas e anônimos prestaram ao cantor. Entre tantas, uma foi especial, a de sua namorada Hanna Apolonio, que também fez questão de deixar o seu relato emocionante, em sua redes sociais, em uma comovente despedida, em forma de vídeo, onde Hanna publicou fotos e momentos com artista, e pediu em um desabafo: “Não esquece que eu te amo, mesmo daqui debaixo“. (Assista vídeo abaixo)
– Advertisement –

+Morre técnico Valdir Espinosa aos 72 anos
Outro que lamentou muito o falecimento do sertanejo Henrique, que se foi tão novo, em um momento em que a carreira começava a decolar, foi o cantor sertanejo Cesar Menotti, que faz dupla com seu irmão Fabiano. O sertanejo usou as redes sociais, seu Instagram para prestar sua homenagem ao cantor, e em um texto emocionante ele falou sobre esse momento de profunda tristeza para todos.

Na ocasião, o Cantor aproveitou também, para mandar um recado a família do sertanejo: “Que isso meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos”, disse ele que ainda lembrou um dos maiores apoiadores da carreira do cantor.
Assista o vídeo: