Na web, sertanejo Eduardo Costa paquera apresentadora da Record



– Advertisement –

Eduardo Costa / Instagram
O cantor Eduardo Costa não esconde de ninguém que gosta de estar cercado de mulheres bonitas e que seu instinto de sedução nunca para. Solteiro desde que terminou seu noivado com a modelo Victória Villarim, ele segue vivendo affairs, mas nada que evolua para um relacionamento sério.
+ Sertanejo Eduardo Costa revela ‘vício em pornografia’
– Advertisement –

O sertanejo sempre compartilhar propostas ousadas na web, mas agora ele decidiu paquerar através das redes sociais e para isso ele nem quis ser discreto e optar pelo direct. Eduardo foi até o perfil oficial da apresentadora Silvye Alves, que comanda o “Cidade Alerta Goiás”, pela Record, e além de fazer elogios para a jornalista, também expôs sua paixão por ela.
“Oh Silvye Alves, cê tá boa? Vim dizer que ocê é bonita demais da conta e sou seu fã até não parar mais. Tem como cê me convidar para ir no seu programa? O Cidade Alerta é um programa que fala muito sobre criminalidade e eu sou um fora da lei. Posso ir? Preciso urgente”, escreveu o cantor sertanejo, que ainda acrescentou uma emoji de coração em uma das fotos publicadas pela apresentadora no Instagram, pedindo para conhecer a profissional.
– Advertisement –

+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade
Silvye não respondeu as investidas de Eduardo Costa, pelo menos não nos comentários da publicação, e os fãs questionaram se a apresentadora estaria solteira, já que ela estava namorando com um tenente com quem flertou ao vivo durante um programa e acabou viralizando nas redes sociais.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jornalista e o tenente estavam planejando se casar, no entanto, a relação não deu certo e eles decidiram colocar um ponto final no namoro.
Eduardo Costa paquera a apresentadora Silvye Alves / Instagram
+ Sertanejo Eduardo Costa volta a morar com a ex e filha expõe detalhes íntimos da relação