Na cama, sertaneja Maiara surge em posição inusitada com Fernando Zor e brinca sobre gravidez



– Advertisement –

Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram
Felizes da vida desde que reataram novamente, os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor estão caindo nas graças dos internautas diante de cada nova atualização promovida em suas respectivas redes sociais. A boa nova da vez, inclusive, ocorreu na noite deste último domingo (1).
+ Sertaneja Maiara surge em click no colo do namorado Fernando Zor
– Advertisement –

Na ocasião, um verdadeiro momento inusitado foi registrado por ela e compartilhada na sua conta do Instagram. De maneira inusitada, a dupla de famosos estavam na cama, coladinhos, e além disto, a irmã gêmea de Maraisa levantou a camiseta do músico e compositor, promovendo um anúncio aos fãs. “Esperei tanto por esse momento… Venho aqui anunciar que comemos 3 pizzas!”, disse ela, bem-humorada, como de praxe.
+ Sertaneja Maiara celebra melhor momento do namoro com Fernando Zor após reconciliação
– Advertisement –

Dentre os seus pouco mais de quase três milhões de seguidores, demais celebridades e famosos vibraram com o momento único e houve quem estivesse brincando sobre ‘gravidez’. “Tá grávido”, brincou a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. “O casal que eu amo”, acrescentou um fã clube da Marília Mendonça. “E não dividiram comigo nem um pedaço”, lamentou uma internauta. “É muito os amores da minha vida”, acrescentou outra. “Certeza, vocês são os melhores”, disparou uma terceira.
+ Com look curto e ousado, sertanejas Maiara e Maraísa encerram Carnaval
Confira abaixo!
Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o casal de ‘celebs’ não saiu de perto um do outro e mostrou que esteve aproveitando mesmo os momentos do Carnaval juntinhos. Em Miami, os famosos estiveram visitando vários pontos turísticos e compartilhando os momentos com os seguidores nas redes sociais, incluindo até mesmo uma praia de nudismo. Ela marcou o namorado na publicação, porém, ele não surgia na imagem que rendeu inúmeros comentários.