Musa da ‘Banheira do Gugu’ do Carnaval revela que quase apanhou na televisão


Fernanda Lippi – Reprodução: Arquivo Pessoal
Quem participou da folia paulista deste último Carnaval notou uma situação para lá de inusitada em um dos camarotes. Uma moça que estava fantasiada de banheira do Gugu. O seu nome é Fernanda Lippi e ela é uma velha conhecida do mundo televisivo.

+ Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, entra com reavaliação de cirurgia de emergência
Ela estará, mais uma vez, no sambódromo para o Desfile das Campeãs e, em conversa com o portal UOL, comentou sobre a sua fantasia. Para Fernanda Lippi isto é uma homagem bastante bacana para o falecido apresentador Gugu Liberato:
“É uma ideia inusitada colocar uma banheira no camarote e achei legal prestigiar nosso querido Gugu, que se foi há pouco tempo”, disse ela, que chamou a atenção de muitos famosos que estavam no camarote. Um deles foi o apresentador do ‘TV Fama’, da RedeTV!, Nelson Ribens: “Achei muito engraçado. Ele foi tirando algumas partes da roupa e realmente pensei que entraria na banheira”, comentou.
+ Rose Miriam mostra novas provas na luta para ter direito à herança de Gugu Liberato
Conhecida da televisão por participar das pegadinhas de João Kleber, ela relembrou uma vez em que quase apanhou na televisão. “Era uma pegadinha de perfume afrodisíaco que eu passava em um casal. Eu e a outra atriz cheirávamos o moço, daí a mulher ficou com muito ciúme e quis bater em mim”, disse ela.
+ Rose Miriam move processo contra Leão Lobo sobre danos morais e pede bolada em dinheiro
Por fim, Fernanda Lippi comentou a sua paixão pelo Corinthians, time em que foi musa em 2018. “Sempre fui louca pelo Corinthians, de ir em jogo e tudo. Tenho uma relação bem legal com os torcedores, conheço muita gente. São anos de torcida. Então, muitos acham legal eu ter sido musa e me dão parabéns pelo título, alguns pedem para tirar foto. Mas, aos meus olhos, sou uma torcedora comum”.