Mulher do sertanejo Cristiano encanta ao mostrar a filha conhecendo o irmão



– Advertisement –

Paula Vaccari, Cristiano e Pietra / Instagram
Paula Vaccari, mulher do cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores um momento muito especial, um vídeo onde Pietra, a primeira filha do casal, conhece o irmão recém-nascido.
O menino, que se chama Cristiano, nasceu no dia 27 de fevereiro, e a digital influencer confessou que estava bastante tensa para saber qual seria a reação da primogênita ao ver o irmão caçula pela primeira vez.
– Advertisement –

+ Sertanejo Cristiano mostra foto do filho pela primeira vez e encanta a web
Ao compartilhar o vídeo do momento do encontro dos filhos, Paula falou sobre suas preocupações, já que ela tinha medo de Pietra sofrer, já que tinha os pais somente para ela. E não foi só isso, ao ver o jeito carinhoso da menina, ela aproveitou para se declarar para os herdeiros.
– Advertisement –

“Pietra conhecendo o Irmãozinho. A minha angústia dos 9 meses, o medo de como ela receberia o irmão, de como iria lidar com a nova situação, o medo dela sofrer. E a partir daí eu vi que o medo era só meu, ela é a representação de Deus aqui na terra para nós, um serzinho tão cheio de luz e amor, que nos ensina todos os dias”, disse ela.
+ Mariana Uhlmann Simas mostra registro fofo do filho recém-nascido
Em seguida a influencer contou que fez de tudo para a menina estar perto da família durante o período que eles estavam no hospital. “Fizemos questão que o Irineu buscasse ela em casa para levar ao hospital, eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo e fizemos questão de comprar o presente que ela pediu para o irmãozinho durante os 9 meses de gestação, que foi um carro que segundo ela é para brincar com o irmão”, contou.
Paula ressaltou que ficou muito feliz ao ver os dois filhos juntos. “Me faltam palavras para descrever o momento. Eu que achei que não que seria possível amar os dois por iguais, estou transbordando amor a cada segundo. Gratidão a Deus”, finalizou ela.
Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A minha angústia dos 9 meses, o medo de como ela receberia o irmão, de como iria lidar com a nova situação, o medo dela sofrer. E a partir daí eu vi que o medo era só meu, ela é a representação de Deus aqui na terra para nós, um serzinho tão cheio de luz e amor, que nos ensina todos os dias. Fizemos questão que o Irineu buscasse ela em casa para levar ao hospital, eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo e fizemos questão de comprar o presente que ela pediu para o irmãozinho durante os 9 meses de gestação, que foi um carro que segundo ela é para brincar com o irmão 😍😍 Me faltam palavras para descrever o momento. Eu que achei que não que seria possível amar os dois por iguais, estou transbordando amor a cada segundo. Gratidão a Deus ❤️
A post shared by Paula Vaccari (@paulavaccari) on Mar 2, 2020 at 12:55pm PST