Mulher de Leonardo, Poliana posta foto de biquíni e o sertanejo recebe alerta sobre Eduardo Costa


Poliana, o cantor sertanejo Leonardo e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha resolveu deixar os fãs mais apaixonados de suas redes sociais babando nesta última terça-feira de Carnaval (25). É que ela compartilhou uma foto para lá de ousada, usando um biquíni fatal.

+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto
Em seu Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo surgiu deitada de biquíni arrasador, onde ostentou toda a sua boa forma. Poliana Rocha, além de toda a sensualidade, não poupou no carão para a foto.
Não foi a toa que a imagem compartilhada loira, em poucas horas, ultrapassou a casa das 49 mil curtidas e nos comentários, os fãs elogiaram bastante toda a beleza e sensualidade da mãe do sertanejo Zé Felipe.
+ Poliana dá apoio a Zé Felipe após comentário sobre doença incurável
“Como você é linda”, disse um. “O Leo é muito sortudo de ter você e você é muito sortuda de ter o Léo. Vocês se completam”, disse um outro admirador. “Maravilhosa. Poli você é a minha inspiração”, escreveu uma terceira.
Até aí tudo bem, inúmeros comentários foram feitos. Inclusive o seu próprio marido se derreteu por sua formosura. No entanto, um dos fãs passou dos limites ao fazer um alerta para Leo.
Ele falou para o cantor abrir o olho com o Eduardo Costa. Para quem não sabe do que aconteceu, mesmo já sendo desmentido pelos dois, não passando apenas de um boato, o mineiro teria cantado Poliana na própria casa de Leonardo, de acordo com informações de Val Marchiori, enquanto ainda trabalhava no ‘Tricotando’, da RedeTV!.
Alerta ao sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”
Pois bem, a informação desmentida ainda corre para os fãs menos desavisados e Leonardo pode ver alguns comentários assim. Outra pessoa que comentou e chamou a atenção foi a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, que ficou encantada com a beleza de Poliana.