Morre Técnico Valdir Spinosa aos 72 anos


Valdir Spinosa reprodução Instagram.1
Valdir Spinosa grande técnico morre aos 72 anos de idade,. Ele não resistiu e morreu após complicações pós-operatórias no intestino, na manhã desta quinta-feira (27),deixando para trás um currículo de treinador.

+Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty

Valdir nem pensava em aposentadoria, chegou a dizer que se sentia muito jovem “Eu sou um jovem, entendeu? Tudo depende de como a gente se olha… Eu olho para a minha juventude”.

Com uma carreira consagrada no futebol, ele deixou um belo currículo de treinador cujo principal título é o Mundial de Clubes de 1983, pelo Grêmio.
A notícia foi confirmada pela diretoria do Botafogo, onde desde dezembro de 2019, exercia a função de gerente técnico do Botafogo, no reencontro com o clube pelo qual foi campeão Carioca de 1989. Um título histórico para o alvinegro porque encerrou o período de 21 anos na fila.O velório será das 15H as 22hs no salão do clube.
+Morre José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão

Outra que recentemente faleceu aos 62 anos, foi a cantora Cláudia Telles que fez muito sucesso na época da Bossa Nova.
A artista faleceu em decorrência da falência múltipla dos órgãos. Ela estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, por conta de uma parada cardíaca.
Na ocasião quem deu a notícia, Bruno Telles, filho da cantora. Nas redes sociais, ele lamentou profundamente a perda. “Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra”, disse Bruno em um trecho da mensagem.
“Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela…Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, completou.