Morre cantora que deu voz a “Beijinho doce”



– Advertisement –

Adelaide Chiozzo/ foto reprodução TV Cultura
Mais uma notícia triste, Adelaide Chiozzo morreu na manhã desta quarta-feira (4), a cantora e acordeonista tinha 88 anos e ficou conhecida do grande público ao dar a voz a canção “Beijinho doce”.
+Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty
– Advertisement –

Ela estava internada no hospital na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, após ter sofrido uma queda em casa há 12 dias e levada ao hospital. A cantora passou por uma cirurgia, mas acabou contraindo uma infecção urinária e pulmonar e não resistiu, vindo a falecer na manhã de hoje.
Segundo o neto da cantora, Roberto Chiozzo, o último show de Adelaide ocorreu há quase dois anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.+Morre técnico Valdir Espinosa aos 72 anos
– Advertisement –

O enterro de Adelaide Chiozzo será realizado na próxima quinta-feira (5), a partir das 10h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
+Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles
Outro que faleceu recentemente foi o jornalista narrador esportivo Cadu Cortez, que tinha 40 anos, ele ficou conhecido por suas passagens pela Fox Sports e TV Cultura.
Ele foi vítima de um infarto fulminante. Atualmente, estava trabalhando na plataforma de streaming ‘DAZN Brasil’. O episódio triste, veio a acontecer enquanto o jornalista Cadu Cortez voltava de uma viagem, que fez para América do sul, mas precisamente a Buenos Aires na Argentina, ainda no avião ele passou mal, isso aconteceu na noite da última segunda feira (2).
A notícia pegou a todos de surpresa, e deixou o mundo do jornalismo triste, muitos foram os colegas que prestaram suas homenagens ao narrador, um deles foi Rafael Oliveira, que passou o fim de semana com ele na Argentina: “Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos…” Saiba mais!