Mel Maia é vítima de assalto no Rio de Janeiro e manda recado



– Advertisement –

Mel Maia/Instagram
Mel Maia, estrela teen da Rede Globo, que está de férias desde que interpretou a Cássia, na novela “A Dona do Pedaço”, exibida 2019, passou por uma situação bem desagradável, ela foi vítima da violência e  teve seu celular roubado.
+Renata Dominguez reage após ser vítima de assalto e presta declaração
– Advertisement –

Nesta última quarta-feira, (4), Mel Maia usou as plataformas digitais e fez um desabafo, ela aproveitou para mandar um recado e relatou aos seus fãs, seguidores e amigos que foi vítima de um assalto na cidade do Rio de Janeiro.
Em seu recadinho, através dos stories, a atriz de apenas 15 anos contou que levaram o seu celular e pediu atenção de todos, caso fosse enviada alguma mensagem pedindo dinheiro ou outra coisa do tipo. “Fui assaltada e meu telefone não tá mais comigo. Então, quem receber mensagem minha pedindo alguma coisa, não sou eu. Fiquem atentos”, disse ela.
– Advertisement –

+Em Londres, Mel Maia surge em clima de romance com o namorado
Recentemente a atriz Mel Maia, que namora o ex jogador do Fluminense João Pedro, que e está atuando no Reino Unido, e mantém um namoro a distância por conta disso, soube que eles não poderão se encontrar tão logo.
Na ocasião, segundo o Jornal Extra, a atriz que tem 15 anos, só poderá ir a Inglaterra após completar seus 16 anos de idade. Para que se entenda melhor, existe uma legislação entre o Brasil e o Reino Unido, além de um diferença cultural entre os dois países, o que dificulta a entrada da atriz no país.
Na Inglaterra o namoro só é permitido após os 16 anos, já aqui no Brasil a partir dos 14 anos. Desde o início ela sabia que ele deveria ir jogar fora do Brasil, mas o amor falou mais alto, e os dois apaixonados acabaram assumindo o namoro no final de 2019.