“Me sinto melhor a cada ano”, reflete Emanuelle Araújo



– Advertisement –

Emanuelle Araujo- Instagram
Quem vê a atriz e cantora Emanuelle Araújo, aos 43 anos, ostentando vida e felicidade, não imagina que a sua vida tem como melhorar. Mas tem sim! Em conversa com a Revista Quem, a famosa comentou que, na medida em que os anos se passam, ela se sente cada vez melhor.
+ Emanuelle Araújo faz balanço sobre o ano: “Estou bem melhor do que quando começou”
– Advertisement –

Ela, no auge de seus 43 anos, revelou que não tem nenhum medo de envelhecer e, diferentemente dos outros, pensa que quando envelhece, tem mais consciência de quem você é. Emanuelle Araújo explicou melhor:
“A gente tem muito medo de envelhecer, mas me sinto melhor a cada ano. A gente vai tendo mais consciência de quem a gente é. Estou com 43 anos e a cada ano tenho menos inseguranças e mais segurança da minha trajetória como artista. E isso me dá muita alegria”, disse ela.
– Advertisement –

+ Emanuelle Araújo comove internautas com mensagem para Caio Junqueira
A atriz, também na entrevista, ela contou que a idade a ajuda a superar os momentos tensos que, segundo ela, o Brasil vive: “São coisas de entendimento da vida. Tive coisas ruins ano passado, situações limite, como a morte do meu pai. Acho que Brasil não está vivendo em um momento bom, estamos vivendo em uma questão na cultura e isso me fortalece, como artista e como mulher”.
+ Emanuelle Araújo fala sobre a morte do pai: ‘É muito difícil’
Emanuelle Araújo celebrou o fato que o Carnaval muda um pouco este cenário do Brasil, onde vê todas as culturas se juntando: “Brasileiro está vivendo muitas angústias e acho que não é de agora. Vem de muito tempo, sim, mas é um momento importante de nossa cultura aflorar. Fico tão feliz de ver as diferentes culturas do Carnaval brasileiro. É uma lindeza, um negócio maravilhoso! Viver essa liberdade, essa projeção de cultura. Carnaval é um momento de transgressão”.