“Mas ela nem trabalha”, diz Sonia Abrão sobre Gracyanne Barbosa



– Advertisement –

Sonia Abrão e Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip
Sonia Abrão costuma ser sincera sobre o que pensa. Na tarde desta terça-feira (3), não foi diferente. Enquanto comentava com o colunista Felipeh Campos sobre os valores que são cobrados pelas celebridades para que divulguem produtos no Instagram, ela deu uma alfinetada de leve em Gracyanne Barbosa.
De acordo com o colunista do ‘A Tarde é Sua’, Gracyanne, conhecida por se dedicar à vida fitness, costuma cobrar 89 mil reais para fazer um post na rede social. Ao ouvir o valor, Sonia deixou escapar: “Mas ela nem trabalha”. Depois, a apresentadora deu uma risadinha, mostrando que o comentário foi para brincar com a esposa do cantor Belo.
– Advertisement –

Além de Gracyane, outros nomes conhecidos estão na lista. Neymar costuma cobrar mais de 3 milhões por um post no Instagram. Ronaldinho Gaúcho, que soma mais de 50 milhões de seguidores na rede social, costuma cobrar 1 milhão de reais pelos famosos #publiposts.
Caio Castro, que não perde a chance de fazer uma propaganda, inflacionou o valor que era cobrado. Agora, o ator cobra em torno de 620 mil reais.
– Advertisement –

Sonia Abrão chama Maisa de “chatinha de galocha” 
No ano passado, Sonia também deu sua opinião sobre outra personalidade bastante conhecida da mídia. Ao comentar um caso envolvendo a apresentadora Maisa Silva, a comandante do ‘A Tarde é Sua’ confessou que não é a maior fã da menina.
“Não sou de encher a bola da Maisa. Até porque acho ela uma chatinha de galocha”, comentou na época. Apesar da crítica, na ocasião, Sonia elogiou bastante a atitude de Maisa por se posicionar a respeito de um caso de racismo envolvendo o pai.