Marina Ruy Barbosa incentiva apoio entre mulheres


Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram
Que a atriz Marina Ruy Barbosa luta pela igualdade feminina e levanta a bandeira feminista não é novidade para ninguém. Na madrugada dessa sexta-feira (28), a atriz compartilhou, via ferramenta do Instagram, Instagram Stories, uma mensagem de apoio à sororidade, isto é, as mulheres se apoiarem.

+ Marina Ruy Barbosa aparece de biquíni e mostra corpão; Confira!
Confira o Stories postado pela ruiva:
Stories Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram
Na imagem compartilhada, é possível ler: “Apoiem as carreiras das mulheres que você admira. Divulga o trabalho, espalha os projetos, fala bem dela, indica para as pessoas, dá like nos posts. A sensação de ver uma mulher que você admira crescer profissionalmente é maravilhoso”. Sendo assim, é possível compreender a importância de uma rede de apoio entre mulheres para a atriz global, que sempre que pode deixa claro a importância do feminismo e da sororidade.
Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi duramente crítica por escolha de look para curtir o carnaval e rebateu as críticas em grande estilo. Na ocasião, a atriz falou um pouco sobre os comentários maldosos que deixaram na sua foto do Instagram.
+ Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo
Confira os tweets da atriz: “Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram…. só Deus no coração, viu? Porque vou te falar, como tem gente chata! Tipo: ‘não gostei do shorts’. ‘Não gostei do óculos’. Mas, gente, sou eu que tô usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né? Mas mesmo assim… O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar fica de boca fechadinha né. “Ahhhh mas é a minha opiniao” E daí?! Pra que ser indelicado/a com os outros?! A troco de que? Vontade de ferir com a -sua opinião-?”, declarou a atriz global no twitter na madrugada, interagindo com seus seguidores, que a apoiaram.
+ Globo foge de polêmica sobre problemas envolvendo Marina Ruy Barbosa
Ao que parece, os seguidores da ruiva não aprovaram o look com o tênis utilizado no carnaval de Salvador e jogaram muitas críticas para a atriz, que rebateu de forma educada e bastante cortês no Twitter, tendo apoio de seus seguidores.