Mariana Ximenes adere a campanha pelo fim do ‘tomara que caia’



– Advertisement –

Mariana Ximenes reprodução Instagram
A atriz Mariana Ximenes, que sempre foi engajada com diversas causas, acabou de aderir a mais uma. Desta vez, a famosa quer o fim do termo ‘tomara que caia’, pois o considera bastante sexista.
+ Aos 38 anos, Mariana Ximenes abre o coração sobre se tornar mãe
– Advertisement –

A famosa posou, em um ensaio para a revista ‘Harper’s Bazaar’ usando o estilo de peça e o fez questão de o chamar de blusa sem alça, e não tomara que caia. O termo usado por Mariana Ximenes é conhecido no mundo todo.
“É importante a gente olhar para todos esses termos, para o pensamento novo. Temos que buscar uma sociedade mais igualitária, com mais respeito pela diversidade, com acolhimento. Respeito é bom, a gente gosta e é necessário”, disse a famosa na entrevista concedida à publicação.
– Advertisement –

+ Discreta, Mariana Ximenes posta click raro de família
Por falar na atriz, ela, em recente entrevista, conforme publicado aqui no Área VIP abriu o coração para falar sobre maternidade. Ela, que namora o músico Felipe Fernandes, contou que é bastante questionada sobre o tema.
Ela, no bate-papo com a Quem, contou que tem este desejo, mas não sabe quando: “O tempo inteiro me perguntam. A galera não tem muita originalidade. Não perguntam para os homens. Isso tem que mudar. Quero ser mãe, mas não sei quando. Tenho cinco afilhados porque todos sabem que eu amo crianças. Quero ser mãe, mas não sei quando. Sou livre”, disse ela.
+ Mariana Ximenes resolve mudar tudo e viver romance com músico
Mariana Ximenes também falou sobre as suas recentes escolhas em sua vida: “A gente passa por ciclos na vida. Sempre há fases. A decisão de vir para São Paulo foi curiosa. Não foi por causa do trabalho. Não sei como vai ser quando eu tiver que fazer novela…”, iniciou. Veja na íntegra!