Mariana Goldfarb emociona fãs com reflexão: “Agradecer é mais importante”


Mariana Goldfarb / Instagram
Na próxima semana Mariana Goldfarb completará 29 anos de idade, e antes de iniciar um novo ciclo, nesta sexta-feira (28), a modelo decidiu dividir com seus seguidores das redes sociais uma reflexão.

A esposa do ator Cauã Reymond surgiu em uma publicação ajoelhada, se conectando com a natureza, na beira de um rio. Na legenda da publicação ela aproveitou para fazer um agradecimento por tudo que aprendeu até aqui.
+ Cauã Reymond surge apaixonado ao lado de Mariana Goldfarb
“A vida ficou mais leve pra mim quando eu aprendi que agradecer é mais importante do que pedir. Quando eu aprendi que nem sempre as coisas que pensava que queria muito eram as melhores pra mim”, começou a morena.
Mariana seguiu sua reflexão falando sobre como ela passou entender melhor algumas coisas conforme foi amadurecendo. “Ficou muito mais leve quando passei a confiar em uma força invisível no entanto poderosa que coordena tudo. Que eu crio a minha realidade e quando assumi responsabilidade pelas coisas que acontecem na minha vida ao invés de estar sempre culpando os outros, o clima, a falta de tempo, o destino.”
+ Internautas criticam vestido de Mariana Goldfarb e ela responde: “Como é bom ser simples, né?”
E continuou: “Quando vi que apesar dos meus desejos existe uma lei universal que é maior que os nossos quereres muitas vezes efêmeros e superficiais e que nem sempre são caminhos que se cruzam (ainda bem). Ter fé é confiar no escuro, é confiar no que não se pode ver mas se pode sentir, se pode acreditar que não estamos sozinhos. Somos parte do todo e o todo é parte de nós. To chegando nos 29 cheia de amor pra dar”, finalizou ela.
Os fãs ficaram emocionados com as palavras de Goldfarb. “Exatamente querida! Quanto mais agradecemos ao universo à Deus! Mas libertos tornamos de nossas mazelas”, afirmou uma seguidora. “És incrível, a admiro em todos os aspectos”, disse uma internauta. “Especial e iluminada”, garantiu mais uma.
Veja o post: