Marcos Pasquim entra em detalhes sobre possível reconciliação com ex



– Advertisement –

Marcos Pasquim e Mariana Brito reprodução Instagram
O fim do relacionamento entre Marcos Pasquim e Mariana Brito se tornou palco para um verdadeiro falatório ao longo do final do ano passado. Isso porquê, assim como foi assunto aqui no seu Área VIP, o ex-casal esboçava uma imagem totalmente diferente nas redes socais, em que trocavam declarações constantes, mas que na verdade enfrentavam uma verdadeira crise daquelas.
+ Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da Globo
– Advertisement –

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele havia sido visto sozinho durante uma festa na Urca, bairro localizado no Rio de Janeiro, enquanto a fisioterapeuta comemorou na casa do cantor Jorge Vercillo e da mulher, Martha Suarez, em um condomínio na Barra da Tijuca; a famosa, por sua vez, havia confirmado o término para amigos íntimos.
+ Anitta comenta mal súbito e quebra o silêncio sobre suposto namoro com empresário
– Advertisement –

No entanto, durante o Carnaval deste ano, no famoso camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ator foi visto com a ex-namorada, aos beijos, durante o Baile da Favorita. Aumentando rumores de reconciliação, em entrevista, ele abriu o jogo sobre uma possível solução no caso com a fisioterapeuta. “É Carnaval. Nós somos amigos e estávamos no mesmo lugar. Rolou uns beijos, mas não teve volta, não. Não reatamos”, disse, sem entrar em maiores detalhes.
+ Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias
Por falar em términos… Bianca Andrade e Diogo Melim oficializaram que não formam mais um casal! Neste último sábado (29), a a ex-BBB usou o recurso Stories do Instagram para anunciar o término aos seus milhares seguidores. Os dois surgiram juntos na rede social da digital influencer e em um clima descontraído ela revelou que após uma conversa com o cantor, eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento.