Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT



– Advertisement –

Márcia Goldschmidt e Ratinho – Montagem/Área Vip
Afastada das telinhas no Brasil há pouco mais de dez anos, Márcia Goldschmidt é um nome que segue fazendo falta dentre o atual quadro de comandantes na TV aberta. Em entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o ‘Na Lata’, a também jornalista surpreendeu ao ter promovido algumas revelações daquelas durante o bate-papo.
+ Márcia Goldschmidt compartilha drama de doença incurável da filha e emociona com desabafo
– Advertisement –

Na ocasião, além de ter feito algumas revelações sobre a vida pessoal, a artista de 57 anos abriu o jogo sobre uma verdadeira polêmica na época em que atuava como contratada do SBT, entre os anos de 1997 e 2000. Mesmo com a curta temporada na qual engatou no canal de Silvio Santos, a apresentadora passou por poucas e boas, incluindo uma puxada de tapete diante da entrada de Carlinhos Massa, o Ratinho, na casa.
+ Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários
– Advertisement –

Na época, o artista – que hoje comanda o programa noturno que traz seu nome diariamente -, atuava como contratado da Record e na concorrente, comandava um programa nos mesmos modelos que o dela. Sem maiores detalhes, por sua vez, Márcia Goldshmidt disparou: “Uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho para o SBT porque a minha presença incomodava. Ele puxou o meu tapete”.
+ Repórter da Record abre o jogo sobre climão ao vivo entre jornalistas da Globo e SBT
Mãe das gêmeas Victoria e Yanne, ela ainda abriu o coração sobre os cuidados que tem que ter com a saúde de uma das filhas, que foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, Atresia de Vias Biliares. “Vivo 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante”, começou ela.