Márcia Goldschmidt fala sobre a luta da filha pela vida



– Advertisement –

Márcia Goldschmidt reprodução Instagram
Márcia Goldschmidt  é uma jornalista que durante muitos anos fez sucesso a frente de programas na TV aberta aqui no Brasil, ela foi convidada a bater um papo com a apresentadora Antonia Fontenelle no canal do Youtube “Na Lata” e fez algumas revelações.
+Anitta quase desenvolve grave problema de saúde em pleno Carnaval
– Advertisement –

A apresentadora é mãe das gêmeas, Victoria e Yanne, ela falou sobre os cuidados que tem que ter com a saúde de uma das filhas, Yanne, que foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, Atresia de Vias Biliares
Na entrevista, Márcia abriu o coração e falou: “Vivo 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto“, começou ela.
– Advertisement –

+Após dias afastado por problemas de saúde, Silvio Santos retoma as gravações e tira selfie com fã
Na sequência Márcia falou sobre estar estressada: “Sempre estresse pós-traumático, sabe?“, e falou ainda que mesmo quando está longe, ela não desgruda do celular e está sempre atenta. “ Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante”.
A apresentadora do decorrer da conversa disse ter esperanças que as coisas mudassem ao longos dos anos para melhor, mas não foi o que aconteceu, ela disse que nada mudou. “Hoje eu percebo que preciso tirar dela as coisas, ela esconde porque não quer me ver sofrer. Ela pede pra eu prometer que não vou ficar triste e conta que está doendo. Aquilo acaba comigo“, disse ela que foi às lágrimas.
+Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval
Aos final ela desabafou sobre sua carreira, até para ter mais paz em sua vida e decidiu retomar, hoje Márcia se dedica as redes sociais “Eu falei: preciso me salvar porque essa menina precisa de mim”, afirmou ela que hoje se dedica à produção de vídeos nas redes sociais.