Mara Maravilha relembra foto de criança: “Fazendo pose”



– Advertisement –

Mara Maravilha / Instagram
Mara Maravilha impressionou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto antiga em seu perfil oficial nesta segunda-feira (2). Mesmo não sendo dia de #tbt, ela quis mostrar um registro de quando tinha apenas 10 anos.
Na legenda do post, a equipe da apresentadora contou que nessa época ela havia sido ‘Miss Bahia Mirim’ e que já mostrava para quem quisesse ver que já tinha desenvoltura para os holofotes, já que além de saber fazer pose, a menina também era bastante charmosa.
– Advertisement –

+ Mara Maravilha exibe clicks de antigos carnavais e deixa recado aos fãs
“Miss Bahia Mirim aos 10 anos de idade! Mara já dava sinais de sua desenvoltura diante dos holofotes! Toda charmosinha fazendo pose!”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.
– Advertisement –

Nos comentários ela recebeu vários elogios. “Sempre linda”, disse Nadja Pessoa. “Nasceu para brilhar”, escreveu Fofoquito. “Quem nasceu pra ser estrela, um dia vai brilhar, não adianta. Seu brilho começou cedo, e dura até hoje”, afirmou um fã. “Que gracinha o rostinho não mudou muito desde de pequenininha talentosa”, comentou um internauta. “Estou amando essas postagens. Contando sua vida e carreira através de fotos”, afirmou mais um seguidor.
Veja o post:

+ Mara Maravilha revela que o sertanejo Eduardo Costa estava chorando por sua causa; veja detalhes
Vale lembrar que na próxima sexta-feira, dia 6 de março, Mara Maravilha completará mais um ano de vida, e para começar a celebrar essa data, a equipe da apresentadora avisou aos fãs que durante essa semana vão sempre compartilhar várias fotos antigas para relembrar momentos especiais dela.
“Essa semana é todinha da nossa Maravilha, já que no dia 06 Mara comemora mais um ano de vida! E daqui até sexta nós da Equipe Maravilha vamos relembrar para vocês…alguns momentos dessa trajetória que amamos! Olhem só que olhar mais gostoso da Mara com 2 aninhos! Cut Cut!”, escreveram eles na legenda, ao mostrar Mara pequeninha em um registro em preto e branco.
Veja: