Maisa Silva rasga o verbo e lamenta polêmica do passado vir à tona


Maisa Silva rasga o verbo e lamenta polêmica do passado vir à tona – Reprodução/Twitter
Sempre interativa com seus milhares de seguidores nas redes sociais, Maisa Silva nunca perde a oportunidade de promover alguns esclarecimentos, seja eles de cunho humorístico ou sério. A atriz e apresentadora, aos 17 anos, mostra-se uma adolescente muito madura com relação aos mais variados assuntos desde pequenina.

+ Larissa Manoela abre o jogo sobre amizade com Maisa Silva
Desta vez, em nova atualização na sua conta oficial do Twitter, a pupila do Silvio Santos comentou acerca de uma revista na qual questionava a ela com relação a sua vida amorosa com pouco mais de nove anos de idade. Com a manchete estampada, trazendo o rosto dela ainda quando criança, Maisa desabafou: “Acho essa manchete triste pois mostra que desde pequena, a vida amorosa de uma mulher importa mais do que qualquer outra coisa”, escreveu.
+ Maisa Silva revela que teve problemas no sono e desabafa: “Medo”
Atual namorada de Nicholas Arashiro, a famosa ainda debochou do conceito da entrevista, na qual nota-se que lhe foi questionada acerca da sua vida amorosa enquanto ainda sequer havia chegado na fase da pré-adolescência. “Desculpa mas eu só consegui pensar nisso kkk 9 anos e a galera com tanta coisa pra perguntar pra uma garota, pergunta sobre relacionamento“, concluiu.
+ Maisa Silva apavora fãs ao mostrar boneca de infância
Nos últimos dias, ainda na mesma plataforma, Maisa se prontificou em demonstrar apoio para Carolina, jovem que denunciou um caso de assédio por parte de um motorista da Uber e viralizou no Twitter, deixando a grande maioria das pessoas indignadas e comovidas com a situação. “O motorista dizendo que tem idade do pai dela mas faria coisas que um pai não faria… É um soco no estômago ouvir isso. Felizmente ela tomou coragem e denunciou. Até quando?”, lamentou ela, na web.