Maisa é vítima de fake news e se irrita: “Quem vocês acham que são? Tomarei providências”


Maisa/Instagram
Uma notícia irritou bastante a apresentadora Maisa Silva nesta quarta-feira (26). A jovem foi vítima de uma fake news [notícia falsa] em que é dito que a contratada do SBT foi diagnosticada com o Coronavírus, doença que vem deixando a todos em alerta.

Ao ficar sabendo da publicação, Maisa usou o Twitter para lamentar que seu nome esteja envolvido em uma situação mentirosa.
“Gente, isso é FAKE! Quem vcs acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENÇA? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade???”, escreveu a comunicadora no Twitter.
Maisa ainda pediu a ajuda dos seguidores para que a situação seja esclarecida. “Conto com a ajuda de vcs pra espalharam que eu não tô doente. Já n basta o tanto se gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!”, pediu.
Em outro post, a jovem explicou que essa não é a primeira vez que está lendo notícias ou comentários envolvendo seu nome. “Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como ‘Maisa vai levar a doença pro Brasil’, como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vcs tem noção???? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia.”
Atualmente, Maisa está na Itália aproveitando as férias. No Instagram Stories, ela surgiu de máscara e alertou aos seguidores. “Viajo para fora do Brasil tem um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né? É isso!”, disse a jovem.

Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como “maisa vai levar a doença pro brasil” como vários outros.Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vcs tem noção???? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia.
— +a (@maisa) February 26, 2020