Mãe de Sabrina Sato faz revelação sobre sua relação com a neta Zoe



– Advertisement –

Dona Kika Sato, a mãe de Sabrina Sato e Zoe – Reprodução: Instagram
Um show à parte, quando se trata de Sabrina Sato, não podemos deixar de falar sobre a sua mãe. A dona Kika Sato é tão querida pelos amantes da japonesa, que virou uma celebridade.
+ Dona Kika Sato mostra neta Zoe comendo e manda recado para a filha Sabrina Sato
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa abriu o coração para falar sobre alguns assuntos, entre eles esta sua fama e a sua relação com a neta Zoe, filha de Sabrina Sato, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle:
“Não é porque uma mulher passou dos 50, 60 ou 70 anos que a vida acabou. Temos sempre que procurar evoluir, seguir em frente. Eu parto desse princípio e, por isso, procuro fazer de tudo. Com a Sabrina, eu malho, saio… Tudo que eu não tive tempo de fazer antes estou fazendo agora”, disse Dona Kika, questionada sobre a sua vida cheia de juventude.
– Advertisement –

+ Sabrina Sato faz homenagem de aniversário para a mãe, Dona Kika
A mãe da japonesa contou como é a filha como mãe: “Sabrina é uma mãezona. Tem dias em que ela trabalha muito, mas quando chega em casa pega a filha e leva para dormir com ela. Ainda leva Zoe para o trabalho, ou liga me pedindo para levá-la até onde ela está quando fica muito tempo sem vê-la no dia”, disse ela.
Para quem não soube, Kika ganhou um quadro no domingo show e, por conta disso, às vezes leva a bebê para os estúdios: “A gente leva ela (para o set de gravação), mas não todos os dias. Zoe curte para caramba. Teve um dia em que ela até entrou no palco! É muito bonitinha, engraçadinha demais”, disse.
 + Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe com look de sereia
Apesar de parecer uma vovó babona, ela conta que mantém a disciplina dentro da casa. Não tem vida fácil para Zoe com a mãe de Sabrina Sato: “Eu não mimo muito, não. Tem que impor limites. Há dias que ela joga as coisas no chão, aquele giz de cera colorido… Eu faço ela catar tudo (risos). Digo: ‘‘Vamos guardar tudo, tá?”. Falo que ela precisa ensinar a Zoe a arrumar tudo (depois de brincar), porque a gente percebe uma tendência dela a ser arteira (risos)”.